Casamento | Jéssica e Éric | Novo Hamburgo RS
Se o ensaio foi marcado pela descontração, o grande dia da Jéssica e do Éric elevou a história do casal a um patamar de pura emoção e espiritualidade. A escolha do Santuário das Mães, em Novo Hamburgo, abraçou perfeitamente a imensa fé e a devoção que guiam a vida dos dois. Com sua arquitetura clássica e uma energia de muita paz, o santuário ficou pequeno para a quantidade de convidados que fizeram questão de testemunhar esse momento de perto. Foi uma celebração majestosa e absolutamente memorável, onde a força das crenças do casal se misturou à alegria contagiante de todas as famílias e amigos ali presentes.
Documentar um casamento com essa magnitude exige da nossa fotografia a sensibilidade de enxergar muito além da grandiosidade do evento. Como a Jéssica e o Éric sempre priorizaram o valor inestimável das lembranças, nosso papel foi materializar a atmosfera abençoada daquela noite em imagens que não perdem a validade. Capturamos a imponência do santuário, mas, acima de tudo, focamos nos olhares de cumplicidade no altar, nas lágrimas de fé e no afeto real dos convidados. Esse é o legado visual que eles levam para o futuro: a prova concreta de que a família deles começou sobre bases sólidas, cercada por quem importa e profundamente abençoada.
Esta linda história de casamento foi realizada no dia 11.10.2025 na cidade de Novo Hamburgo RS.
Igreja: Santuário das Mães NH
Cerimonial e Decoração: Cris Lemos
Vestido da Noiva: Lizeti Rodrigues
Terno do Noivo: Ravena Noivas
Buffet: Restaurante Dom Capone
Dj: Djmfestas
Músicos: A Banda Portal New
GOSTOU? Dá um like
Comentários
Escreva um comentário antes de enviar
Houve um erro ao enviar comentário, tente novamente